Fé Católica

Quatro arcebispos brasileiros recebem o pálio arquiepiscopal na Solenidade de São Pedro e São Paulo

Quatro arcebispos brasileiros recebem o pálio arquiepiscopal na Solenidade de São Pedro e São Paulo

O Papa Leão XIV preside, na próxima segunda-feira, 29, a Solenidade de São Pedro e São Paulo. No altar central da Basílica de São Pedro, o pontífice irá abençoar e fazer a imposição do pálio Arquiepiscopal aos arcebispos nomeados nos últimos doze meses. Do Brasil, dom Júlio Akamine, dom Roberto Palau, dom Marco Gubiotti e dom Mário Antônio da Silva

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!